quinta-feira, 25 de outubro de 2012



                  



VIDA, PERDÃO E PAZ

"Nisto conhecemos o que é o amor. Se Cristo de a sua vida por nós, devemos dar a nossa vida pelos nossos irmãos"                     I João 3: 16




Traição, frustração, decepção, sentimento de abandono, incompreensão, tristeza, rejeição, desprezo, perda. Até parece que o universo inteiro esta em conspiração contra nós, nada parece estar certo; é um passo para frente e dois para trás. Esses sentimentos, quando não tratados são capazes de gerar em nós doenças fatais.                                            

Quando falamos de perdão, somos remetidos, automaticamente ao passado. Por que isso? Porque os registros em nossa mente que temos hoje, e que foram arquivados por razões traumáticas, tende a nos trazer tristeza e sofrimento no presente, e se não houver cura, nosso futuro estará seriamente comprometido. A cura para esse mal vem através do perdão. Só o perdão traz cura em situações de feridas na alma. Não perdão recebido, mas sim, o perdão liberado! [perdoai e sereis perdoados...] e [Colossenses 3: 13].


Para termos um futuro com uma vida espiritual saudável precisamos compreender que, para seguirmos nosso caminho precisamos liberar o perdão, assumir a perda, desprendermos de situações que nos aprisionam em nossos cárceres interiores e nos impedem de sermos felizes.


Talvez você não mais tenha a chance de concertar o seu passado, mas o seu presente esta diante de você e seu futuro o aguarda para novas conquistas. Basta que você abra seu coração e abra mãos de suas próprias vontades em relação a alguém que lhe abriu algum tipo de ferida na alma. Saiba que, o perdão é como um bálsamo que alivia a dor. Experimente liberar o perdão, você verá que perdoar é só para aqueles que experimentaram o verdeiro perdão, o de Deus.







Nenhum comentário:

Postar um comentário